quinta-feira, 25 de maio de 2023

Filho da Professora Honorina de Cuité-PB conferssou ter Matado sua Mãe

Hoje, 25 de maio de 2023, o delegado deu uma entrevista coletiva para explicar que o filho e sua namorada planejaram e mataram a professora Honorina. de Cuité Tudo muito triste.

Ontem, quarta-feira, 24 de maio, foi preso um casal de jovens suspeito de matar a professora Honorina de Oliveira Costa de Cuité, coordenadora Pedagógica da escola da rede privada Ideia, na cidade de Cuité.
Filho da professors HOnorina foi visto dentro do carrro, logo depois do assassinato.

A notícia pegou a todos de surpresa, pois o filho da professora confersou o brutal assassinato de sua mãe.

Segue a matéria do portal correio.

A professora Honorina de Oliveira Costa, de 43 anos, foi assassinada pelo filho, de 17 anos, e pela namorada de, 18 anos. Os dois confessaram o crime. A polícia chegou a prender o companheiro da vítima, mas ele é inocente e não ficará mais na prisão.

O caso começou no dia 2 de novembro de 2022 quando ela dezapareceu e a polícia a encontrou e a polícia a encontrou morta 3 dias depois, em um açude da Zona Rural de Cuité (PB).

Conforme a polícia, comunicou às TV's, nesta quinta-feira (25), o adolescente tinha ódio da mãe e se uniu à namorada para planejar o crime. Ele pensava em executar o assassinato desde 2018.
Como a mãe morreu

As investigações e a confissão do casal apontam que eles abordaram a vítima quando ela trabalhava no computador, no quarto, durante a noite do dia 2 de novembro.

A mulher usou uma corda para tentar enforcá-la pelas costas. A professora mordeu a mão da mulher e houve luta corporal. Nesse momento, o filho entrou no quarto e atacou a mãe com um golpe do tipo “mata-leão”.

De acordo com a confissão do casal, a professora Honorina caiu no chão, a namorada a conteve e o adolescente a enforcou até a morte.

O casal levou o corpo de carro para o açude, onde a mulher esfaqueou a professora. Depois disso, os dois jogaram a vítima no manancial.
Investigações

Quando a polícia começou as investigações, o adolescente acusou o pai do assassinato, que ficou em prisão temporária.

As investigações ocorreram por meio de depoimentos de pessoas próximas, familiares, do companheiro da professora, bem como do filho dela e da namorada. A polícia usou ainda imagens de câmeras de segurança para elucidar o assassinato.
Crimes

Conforme a polícia, a mulher de 18 anos deverá responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Já o filho da professora, de 17 anos, deverá responder por ato infracional semelhante a feminicídio e ocultação de cadáver.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário