domingo, 29 de janeiro de 2023

Pai Preocupado com a Educação de Alagoa Grande, Antônio Carlos, faleceu ontem e foi sepultado neste domingo, 29



O Sr. Antônio Carlos Rodrigues da Silva(Tonho), 54 anos, pediu um espaço no Programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, mas faleceu na madrugada de ontem, às 4h. Ele teve um infarto fulminate.

Tonho, como pai de estudante da escola de ensino fundamental Instituto Desembargador Severino Montenegro (que funciona no CAIC) e no ensino médio na escola estadual PHB de Alagoa Grande sempre queria saber o que estava sendo ensinado ao seu úncio filho. Ele procurava as direções e professores de ambas  escolas, para  fazer reclamações sobre as quantidades de aulas e das avaliações, mesmo quando seu filho conseguia uma boa nota. Ele participava de reuniões com os pais. Denunciou ao ministério público o fechamento da bilbioteca municipal, que funcionava no centro da cidade de Alagoa Grande.

Tonho trabalhava de sapateiro e cobrindo cadeiras. Ele gostava de sair de bicicleta.

O seu filho foi classificado no seu primeiro ENEM, em 2021, para o Curso de Letras Português na UEPB, em Guarabira-PB,  pretende concluí-lo e fazer um curso de pós-graduaçao.

Seu corpo foi sepultado no cemitério São Sebastião de Alagoa Grande, neste domingo, 29, às 9h. O Sargento Germano de Alagoa Grande prestou uma homenagem no momento do sepultamento.

Que Deus ampare a família e os amigos nesse momento de grande perda.

A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e Piedade Cristã.

 
Foto da capa deste vídeo é do irmão de Tonho.

Veja algumas imagens do cortejo e do sepultamento.







                      Esposa Kássia de Tonho e o seu filho universitário Eduardo.
Veja mais
























 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário