domingo, 22 de dezembro de 2019

Time 3A's venceu o ABC na Final do Torneio Início do Campeonato Municipal de Alagoa Grande, 1a. Divisão, neste domingo, 22


O professor Rafael Rodrigues inicia esta postagem fazendo a seguinte sugestão: o prefeito Sobrinho deveria dizer que esse ano não terá o campeonato municipal e terá apenas um torneio, no próximo ano seria realizado o campeonato municipal de futebol 2020.

No último dia 15 acontecerão os jogos do torneio início da primeira divisão. As duas equipes classificadas para a final, jogaram hoje, 22. O Time 3A's venceu a equipe do ABC, comandada pelo professor Brasguei, na Final do Torneio Início do Campeonato Municipal de Alagoa Grande, 1a. Divisão, neste domingo, 22, na principal, à tarde. A equipe do Milan Morro do Cruzeiro, jogando no a partida preliminar, às 14h,  foi  campeã do torneio da segunda divisão.

O jogo estava empate, mas o time 3A's desempatou e ampliou o placar fazendo 3x1. Faltando 5 minutos para o fim do jogo, o time do ABC diminuiu a diferença através de um pênalti.  O ABC lutou até o final e não conseguiu fazer mais um gol. O placa final foi 3 a 2 para o time de três amigos 3A's.










                                Milan do Morro do Cruzeiro de Alagoa Grande.





                                Sapé do time Juventude da Rua do Tacho.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário