sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Inauguração da Praça Jackson do Pandeiro da Escola Normal Oswaldo Trigueiro de Alagoa Grande aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20

Os professores e Estudantes da escola estadual Normal Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello de Alagoa Grande inauguraram a praça estudantil Jackson do Pandeiro, em homenagem ao centenário do aniversário do rei do ritmo. Compareceram o secretário de cultura e turismo do município Marcelo Félix, professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, empresário Laércio Sobral e sua esposa Dra. Josenilde, professores da escola Marcus Alves, Goretti Meneses, Jacinta, Daiane, estudantes e funcionários. A animação ficou por conta do grupo Forró Refaça de Alagoa Grande.

Parabéns.

Este será o espaço Físico onde funcionará a Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, com início das aulas previsto para mês de fevereiro de 2020.  Em breve,  anunciaremos os cursos e daremos as informações sobre os critérios para fazer a matrícula da ECIT de Alagoa Grande.


Vocalista do Forró Refaça Marilene Rodrigues.






Veja mais imagens















Funcionário Marinho Fortunato











Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Empresário Laércio Sobral. Convido todos a conhecerem este trabalho voluntario das turmas da Escola Normal, que este exemplo se multiplique por toda Alagoa Grande.

    ResponderExcluir