quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Prorrogado prazo para divulgação do resultado da seleção para vagas remanescentes do período 2019.2

Vista de Alagoa Grande, do quilombo Caiana dos Crioulos. Foto do professor Rafael Rodrigues, no dia 4 de agosto.

0  prazo  estava previsto para ser divulgado hoje, 7 de agosto.

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou novo cronograma para divulgação de resultado e matrículas da seleção para preenchimento das vagas remanescentes do período letivo 2019.2, voltada aos candidatos que realizaram Enem de 2015 a 2018 e portadores de diploma de graduação.
Conforme o novo cronograma, o resultado será divulgado na próxima sexta-feira (9), no caso das vagas destinadas a portadores de diploma, e na próxima terça-feira (13), no caso das vagas destinadas aos candidatos que concorrem com as notas do Enem de 2015 a 2018.
Leia mais

Os convocados como portadores de diploma devem realizar matrícula no dia 13 de agosto, na Coordenação do Curso para o qual foi selecionado. Já os convocados como concorrentes pelas notas do Enem devem realizar matrícula no dia 15 do mesmo mês, também na Coordenação do Curso para o qual foi aprovado.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421. O edital com a alteração do cronograma pode ser conferido clicando AQUI.
Texto: Tatiana Brandão

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário