Professora Lúcia Julho, pai Geo e o professor Diocélio. Participaram também os professor Lourenço Penha e o diretor Manuel Irineu da escola quilombola Firmo Santino da Silva. Parabéns.
Tem sacerdote que engana o povo, mas não engana a Deus. O povo deve ser unido, a união de branco com preto e preto com branco é muita bonita. O povo gosta de mim porque sabe o que eu penso e faço, pois eu não escondo de ninguém que danço forró, sou sacerdote livre e independente. Por isso que o povo gosta de mim. Palavras de pai Geo, no Rojão que está as escuras. Veja o vídeo.
O Centro Espírita Mãe Iemanjá de Alagoa Grande comemorou do dia de Iemanjá, nesta terça-feira, 7 de dezembro, com uma procissão percorrendo algumas ruas de Alagoa Grande, saindo da Rua São Pedro, onde reside a mãe do babalorixa José George, mais conhecido por Pai Geo, e finalizou as margens do rio Mamanguape, na Rua do Rojão, que está de calçamento novo e iluminação precária.
Pai Geo da homenagem a Iemanjá, na capital paraibana, que será realizado neste sábado, 8, à noite.
O dia de Iemanjá também conhecida por Oxum rainha dos navegantes é comemorado, dependendo da região no dia 8 de dezembro ou no dia 2 de Fevereiro.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário