domingo, 11 de fevereiro de 2018

Prorrogadas as Inscrições para o Vestibular Especial 2018.1 para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da UFCG

Período de Inscrição 15 de janeiro a 16 de fevereiro de 2018 

As inscrições para o Vestibular Especial 2018.1 para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da UFCG, campus Sumé foram prorrogadas até o dia 16 de fevereiro. Este curso pertence ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Podem se inscrever no vestibular exclusivamente o candidato que tenha realizado o Exame Nacional de Cursos do Ensino Médio (ENEM) em qualquer dos anos 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017.

Os candidatos também devem atender aos seguintes critérios: atuar na agricultura familiar, ou que seja, dependente de família que realize essa forma de produção; seja empregado rural ou seu dependente; seja assentado da Reforma Agrária ou seu dependente; seja professor em exercício do magistério do ensino fundamental e médio da rede pública ou rede privada de ensino; seja quilombola, cigano ou pescador artesanal; seja integrante de movimento social do campo.

Inscrições no link
http://www.ufcg.edu.br/comprov/

Maiores informações no edital, a quem interessar clique em


Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário