segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Lenildo Rodrigues da Silva de Alagoa Grande, faleceu nesta segunda-feira, 26.

Lamento informar que o amigo  agricultor Lenildo Rodrigues da Silva, 52 anos,  faleceu no hospital municipal de Alagoa Grande, nesta segunda-feira, 26. Ele chegou no hospital reclamando que estava passando mal e quando o médico chegou ele caiu morto. Tentaram reanima-lo, mas não foi possível.

O seu corpo está sendo velado na central de serviços funerários São José, na Rua sete de setembro. O seu sepultamento acontecerá amanhã, à tarde, no cemitério São Sebastião, no centro da cidade de Alagoa Grande. A família agradece a todos que comparecer a este ato de Fé e Piedade Cristã.

Que Deus ampare à família e amigos, neste momento de perda e dor.
Lenildo um amigo que sempre demonstrou bondade e simplicidade. Uma pessoa generosa! Meu sentimento de pesar a todos os familiares e amigos mais próximos. Nazareno Félix

Esta mensagem foi enviado por Lenildo para o professor Rafael Rodrigues, nesta segunda-feira, 26, às 6h.






                                      No dia do carnaval, Lenildo para na casa de Peba.


Veja duas postagens com Lenildo em 2017, no blog ciências e educação.

Nesta foto, vemos o poeta Berg de Massaranduba homenageando  Lenildo Rodrigues.

Lenildo foi pré-candidato ao sindicato dos trabalhadores Rurais, participou da Cavalgada de Alagoa Grande, que aconteceu no domingo, 3 de setembro de 2017, dentro da programação da Rota Cultural Caminhos do Frio. Ele falou que o principal objetivo era dar uma oportunidade para o eleitor contribuinte com o nosso sindicato escolher em quem votar.




Lenildo escreveu no facebook  para o professor Rafael Rodriguesl, pedindo estes vídeos.do  Poeta Berg homenageia os alagoagrandenses.




No link abaixo, vemos Lenildo sendo entrevistado pelo professor Rafael, no programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM.



Lenildo gostava de incentivar os jovens a praticar esporte.




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário