Lamento informar que a sousense Wigna Cassimiro Gonçalves estava no ônibus da empresa Guanabara, esposa de José Francimar Gonçalves, que ocupavam as poltronas 13 e 14 faleceu, aumentando para 9 as vítimas fatais.
Matéria relacionada, a quem interessar clique em
A Polícia Civil começou a investigar as causas do acidente que matou 9 pessoas e feriu outras 34 na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A colisão envolveu um ônibus e duas carretas. Segundo o delegado Antônio Humberto Soares, pelo que foi levantado até o momento, a principal suspeita é que o motorista do ônibus, Édson Lopes Lima, de 47 anos, uma das vítimas fatais, tenha dormido ao volante e provocado a batida.
"As evidências que nós vimos no local, como o ponto de repouso do ônibus, o local de impacto que a carreta acertou, bem como as testemunhas que foram ouvidas no local e prestaram um relato harmonioso indicam que a responsabilidade do acidente, de fato, tenha ocorrido pelo motorista do ônibus", afirmou.
Um laudo apontando as circunstâncias do acidente será confeccionado pela Polícia Técnico Científica. O documento deve ficar pronto em uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário