O Prefeito Antônio Da Silva Sobrinho viajou à Brasília buscando garantir recursos para as obras da cidade e o saldo dessa viagem foi bastante proveitoso.
Acompanhado do Chefe de Gabinete Fernando Ferreira e tendo o constante apoio do Deputado Federal Rômulo Gouveia, Sobrinho pôde ratificar diversos pleitos juntos aos Ministérios da Agricultura, Saúde e Turismo.
Entre as principais demandas e lutas do Prefeito durante esses três dias na capital federal, podemos destacar:
- Construção do novo matadouro;
- Reforma e ampliação do Mercado Publico;
- Manutenção das estradas viscinais da Zona Rural;
- Retomada de Convênios paralizados. Um total de 15 Convênios;
- Conclusão e construção de Postos de Saúde;
- Instalação de 3 Academias de Saúde;
- Melhoramentos no esgotamento sanitário e saneamento básico;
- Adutora de abastecimento d'água;
- Revitalização das praças públicas e construção de novas praças;
- Melhoria de infraestrutura turística (incluindo a Zona Rural).
Além desses, outros convênios foram cadastrados no SICONV, de forma que em breve, Alagoa Grande poderá receber recursos que irão garantir as obras que o Prefeito Antônio Sobrinho deseja implantar na cidade.
Muito trabalho para que a mudança possa acontecer. Esse é o lema da nossa gestão.
Raelson Galdino deixou o seguinte comentário:
A nossa cidade necessitava de um gestor que se comprometesse com as demandas da população, Antonio Sobrinho assumiu essa responsabilidade. Os trabalhos até aqui realizado, demonstra o comprometimento com nossa terra. Obras estruturantes foram concluídas em apenas 100 dias de gestão, vejamos algumas ações; conclusão de reformas em escolas na zona rural, restauração do banheiro público de nossa cidade, recuperação das comemorações da Padroeira de Alagoa Grande, um amplo atendimento no social na assistências as gestantes. E tantas outros serviços, como o empenho para a recuperação dos atendimentos no Hospital Municipal, o empenho para a construção de um novo estádio, e agora apresentando novos projetos em Brasília. Aqui tem trabalho.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário