sábado, 25 de fevereiro de 2017

UFCG oferta 102 vagas para transferência de alunos de outras instituições

Inscrições estão abertas até 08 de março

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até 08 de março para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2017.1). São oferecidas 102 vagas para cursos dos campi de Campina Grande. Cajazeiras, Sousa, Patos, Cuité, Sumé e Pombal. As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) -www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 50.

Para participar da seleção, o aluno deve ser vinculado em curso presencial devidamente reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC) em outra Instituição de Ensino Superior (IES); tenha cursado e sido aprovado, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas, até a data limite de inscrição no PSTV 2017.1; que não tenha superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem; ser aluno regularmente matriculado em curso da mesma área de conhecimento na instituição de origem; e ter realizado as provas do  Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de qualquer um dos anos entre 2010 e 2016.

A classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente de pontuação da média obtida no ENEM.  O resultado final será divulgado dia 12 de abril e os candidatos classificados devem realizar o cadastramento nos dias 17 e 18 de abril.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 02 de maio e as aulas começam dia 08 de maio.

Acesse mais detalhes no edital.

Blog rafaelrag com Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário