sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dois homens são assassinados a tiros em cidades do Agreste da PB


Crimes ocorreram nas cidades de Ingá e Lagoa de Dentro; em um dos casos, vítima era suspeita de tráfico de drogas; no outro, homem foi morto dentro de casa.
                                                    Local do crime
Dois homens foram assassinados a tiros nas cidades de Ingá e Lagoa de Dentro, no Agreste da Paraíba, a 95 km e 75 km de João Pessoa, respectivamente, na noite de ontem, sexta-feira (17 de fevereiro).

Em Ingá, segundo a companhia de Polícia Militar local, a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. “Uma dupla de moto se aproximou dele, no Centro da cidade, houve uma discussão e os bandidos efetuaram disparos contra ele”, disse um dos policiais que registraram a ocorrência.

O homem morreu ainda no local do crime e os suspeitos fugiram sem ser identificados. A PM fez buscas, mas não os localizou até o fechamento desta matéria.
Leia mais
Em Lagoa de Dentro, o homicídio aconteceu no bairro São Pedro. De acordo com a PM, o homem assassinado, de 46 anos, estava na residência dele quando teria sido abordo por dois suspeitos não identificados que dispararam contra ele, que morreu no local.

Também neste caso, ninguém foi detido.

Blog rafaelrag com portal correio PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário