segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Professor e Vereador Garantem o Transporte Escolar para Estudantes da Zona Rural de Alagoa Grande



Por que os políticos de Alagoa Grande também  não se unem e resolve o transporte escolar da rede estadual, para os estudantes do distrito e da zona rual, há uma semana sem transporte?
             Professor Rafael recebeu em sua residência, hoje, 13, a visita do vereador Deda. 

O professor Rafael Rodrigues e o vereador Deda Ribeiro estão garantindo um transporte escolar para os estudantes da serra de Paquivira, Sapé de Julião, Vila São João e Morro da Macaíba porque eles ainda estão sem o transpor escolar da prefeitura. O professor Rafael  contratou a Combe de Haroldo Oliveira da serra de Paquivira, que demonstrou interesse em trabalhar para a prefeitura também.

A secretária de educação, professora Mônica Cavalcante,  informou ao professor Rafael Rodrigues, nesta segunda-feira, 13, que houve um atraso da comunicação de algumas escolas estaduais e, por isso, a prefeitura vai abrir licitação somente na próxima semana.

 Registrou também que a partir  do dia 20 vai ter que improvisar porque acontecerá o início do ano letivo da rede municipal de ensino.

Esta semana o vereador Deda Ribeiro  contribuiu com R$100, 00. Realmente por enquanto são somente os estudantes da rede estadual e cabe em uma combe.  Haroldo da Serra de Paquivira vai trazer os estudantes até sexta-feira, 17, por apenas R$ 200,00.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário