quarta-feira, 30 de março de 2016

Polícia prende suspeitos de sequestro de gerente e vítima é liberada na PB

Gerente dos Correios de Juarez Távora foi levado na segunda-feira.
Agência dos Correios assaltada em Juarez Távora, na Paraíba (Foto: Altair Silva/TV Paraíba).

Dupla foi presa na zona rural de Pedras de Fogo.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), os dois suspeitos de sequestrar o gerente da agência dos Correios de Jurarez Távora. De acordo com a PM, o gerente que foi levado na segunda-feira, 28, também foi libertado durante a ação. A prisão aconteceu na zona rural do município de Pedras de Fogo, na Mata paraibana. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas.

Na tarde da terça-feira (29), a polícia prendeu dois suspeitos de tetarem ajudar na fuga dos sequestradores. A prisão aconteceu em um canavial na cidade de Juripiranga, também na Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava com um carro e pronta para ajudar os criminosos. 

Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, na segunda-feira e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar. Os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários.

O major Oscar Beuttenmuller, que participa das buscas, disse que a PM encontrou um celular com os dois homens em que constavam várias ligações, possivelmente para os suspeitos, e um carro. A dupla foi detida e levada para a Delegacia Seccional de Itabaiana.

Beuttenmuller afirmou que a polícia encontrou na manhã desta quarta-feira uma espingarda calibre 12, que estava na viatura da PM roubada durante o assalto aos Correios na segunda-feira e um colete à prova de balas do vigilante da agência, que também foi sequestrado, mas libertado logo em seguida.

A mulher de 24 anos foi liberada na manhã da terça-feira. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ela estava em uma escola no Sítio Angicos, em Juripiranga, na Mata paraibana.

Entenda o caso
Leia mais

Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e o gerente do estabelecimento. Ao chegarem na BR-230, o vigilante foi libertado e uma jovem que passava em um carro no momento foi parada e feita refém.
 


Blog rafaelrag com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário