quinta-feira, 31 de março de 2016

COMPLEXO ESPORTIVO DA UFCG, CAMPUS CUITÉ SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA, 31


O diretor Ramilton Marinho, vice-diretor José Justino e sua equipe estão de parabéns pelo excelente trabalho de expansão do CES.

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité foi o primeiro campus universitário entregue pronto pelo governo Lula, inaugurado em 9 de agosto de 2006. Ele está funcionando com 7 cursos de graduação e um mestrado em Ciência Naturais.

O complexo esportivo com campo de futebol, quadra de Tênis, futebol de areia, etc será inaugurado nesta quinta, 31 de março, às  17h. Sendo que a academia ao ar livre e o ginásio de esporte coberto já estavam funcionando. Será inaugurado também o Laboratório de análise clínica e mais ambientes de professor, que ficam no mesmo edifício. Veja o convite para as  inaugurações.

                Jânio, Dagbaldo e o diretor Ramilton
Recentemente,  o cuiteense diretor Ramilton recebeu a visita do alagoagrandense  Jânio Medeiros, pré-candidato a prefeito pelo PHS 31 de Alagoa Grande, que estava acompanhado do professor Rafael Rodrigues e o representante do orçamento democrático Dagbaldo. 
 
 
                   Funcionárias do CES

Veja mais imagens











                           Laboratório de análise clínica e mais ambientes de professor

                                Ginásio, contendo vestuários, arquibancada   e palco



                           Laboratório de análise clínica e novos ambientes de professor


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário