sexta-feira, 27 de abril de 2012

VEM AÍ UMA NOVA SELEÇÃO PARA TUTOR PRESENCIAL DO CURSO DE PEDAGOGIA NO POLO MRS-UAB


NOVA SELEÇÃO PARA TUTOR PRESENCIAL DO CURSO DE PEDAGOGIA SEM DATA PREVISTA PARA  SER REALIZADA

                                    Renan, filho do Professror Rafael Rodrigues, 
                                    conhecendo o polo MRS-UAB.

                                     Professor Rafael e a coordenadora Roseana, no
                                     laboratório de informática do polo MRS-UAB.

O curso de Pedagogia do polo MRS-UAB de Alagoa Grande, no momento está com apenas uma tutora, professora Kilma. Pois, a coordenação do curso de Pedagogia ainda não convocou uma candidata classificada na lista de espera da última seleção, para a vaga deixada pela tutora Roseana Palmeiras,  atual coordenadora do polo MRS-UAB. Esta informou ao professor Rafael Rodrigues, um dos incentivadores e divulgador da UAB desde a sua primeira edição, que está aguardando a definição de um novo edital para a realização de um novo concurso para selecionar a nova tutora presencial do curso de Pedagogia. 

Registramos também de que a 3a, colocada, professroa Eliane, foi chamada para preencher a vaga de tutora do curso de Ciências Naturais, com saída da professora Michele.  Lembramos que ainda não existe nenhuma Norma da Capes para a seleção de tutores, ficando a critério da coordenação do curso de Pedagogia da UFPB, informou representante da Capes por telefone. O professor Rafael ontem, 26, telefonou também para a UFPB e a coordenação informou que está preparando o edital, incluindo a única exigência da Capes de que o candidato tenha um vinculo efetivo com uma instituição pública, municipal, estadual ou federal.  O edital está sem data prevista para ser divulgado.

Na última seleção para tutor de Pedagogia permitiram a inscrição de quem tinha graduação em Letras, como por exemplo, a professora Roseana, atual coordenadora do polo MRS-UAB. Para ver a lista dos candidatos classificados na última seleção de tutor presencial para o curso de pedagogia, favor clique em 


Neste link consta também um mini-relatório da vistoria do consultor Frederico da Capes ao polo MRS-UAB, no CAIC de Alagoa Grande. Na parte final está o resultado da seleção para tutor.


NESTE SÁBADO, 28, TERÃO AULAS PRESENCIAIS PELA MANHÃ E TARDE DA UAB-UFPB, EM JOÃO PESSOA

Neste sábado terá aulas presencias na UFPB, campus João Pessoa,  para os alunos dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e matemática do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da UAB, Alagoa Grande.  Serão disponibilizados, gratuitamente, ônibus da prefeitura municipal de Alagoa Grande que conduzirão os alunos e os tutores presenciais de Alagoa Grande até João Pessoa. O ônibus partirá às 6h, em frente a prefeitura municipal. O curso de matemática conta com dois tutores, Vanlex de Campina Grande e Fábio de Alagoa Grande.  

ALUNOS  PREJUDICADOS
 
Os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFPB que tinha duas tutoras agora  tem apenas uma, pois registramos mais uma vez que a tutora Roseana foi indicada para ser a coordenadora do polo MRS-UAB. Os alunos  estão insatisfeitos com a demora na vinda de outra tutora, que poderia ser da lista de espera na seleção realizada em novembro de 2010.
Fica a pergunta por que a coordenação do curso de Pedagogia que fez a seleção com uma lista de reserva desistiu de chamar as candidatas classificadas em uma seleção realizada por representantes do próprio  curso? 

                                     Professora Roseana Coordenadora do polo MRS-UAB.

  
Limpeza do polo MRS-UAB.
 
Tutora Kilma e o técnico de informática Martin.
 Tutores Lenivaldo de Ciências Naturais  e 
Vanlex de matemática com o professor Rafael.
 Professor Fábio, tutor de matemática.

Blog rafaelrag
Ciências e Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário