segunda-feira, 23 de abril de 2012

1º CAMPEONATO RURAL DE ALAGOA GRANDE CONHECEU SEU CAMPEÃO

FUTEBOL AMADOR EM FESTA: MATÉRIA DO BLOG ALAGOA GARANDE 1 AGORA DIVULGANDO O RESULTADO DA  DECISÃO FINAL COM ALGUNS ADENDOS DO PROFESSOR RAFAEL


PARABÉNS A TODOS!!!

Em jogo realizado na tarde de ontem, domingo (22) no Estádio João Montenegro o time de Futebol  do Flamenguinho do Assentamento Maria da Penha I sagrou-se campeão do 1º Campeonato Rural de Alagoa Grande, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, jogando contra a equipe do Palmeiras da Usina Tanques.

Comapreceram ao campo, Brasguei, Jesus, Tata, Toinho Cruz do portal AG1, Rildo do blog Alagoa Grande 1 agora, Sobral dos correios, Beto da Vila São João, Sapé do Juventude, motorista Senoura, Jabá, mototrista Toinho do sindicato, Fátima e Beto pré-candidato a prefeito pelo PT, professor Rafael Rodrigues do blog rafaaelrag, Osias, Charles, atleta Claudio, entre outros desportistas que defendem o Futebol amador de Alagoa Grande. As torcidas organizadas das equipes fizeram a festa mesmo sem sair gol na partida principal.

A partida terminou empatada em 0 a 0 indo a decisão para os pênaltis, onde o Flamenguinho levou a melhor vencendo por 3 a 2, sagrando-se assim o 1º campeão do campeonato, o árbitro da partida foi Geraldo e os bandeirinhas foram Marinaldo e Clayton.

No jogo preliminar a equipe do Flamadri de Zumbi venceu o time do Juventude da Rua do Tacho e ficou com a 3ª colocação.

A equipe do Beira Rio recebeu o Troféu Humildade por ser a equipe mais regular do campeonato.
Beto do Sindicato falou de sua satisfação em ter essa idéia junto com Duílio e dar esse suporte ao esporte local visto que está um pouco abandonado pelo poder público, agradeceu as equipes participantes e espera que o próximo campeonato seja bem melhor. Já Duílio falou que como desportista não poderia deixar a cidade por mais de três anos sem um campeonato, e como nunca houve um campeonato Rural de Futebol em Alagoa Grande veio em parceria com o Sindicato promover o primeiro, valorizando aqueles que nunca tiveram oportunidade de competirem num campeonato desse nível. Muito emocionado ele agradeceu a todos os times participantes aos Portais, Blogs que diretamente os apoiaram.

Duílio convidou o professor Rafael Rodrigues (UFCG-campus Cuité) para entregar o troféu de vice-campeão ao representante Paulo do Palmeiras da Usina- 2º lugar.
Outras fotos da partida final registradas pelo professor Rafael, alguns lances do jogo, disputa de pênaltis, torcedores presentes,  serão divulgadas no blog rafaelrag.
Troféus para os campeões
Organizadores do campeonato

Flamenguinho homenageia ex-presidente Dão
 falecido em acidente de moto
Trio de arbitragem
Palmeiras, vice-campeão
Flamenguinho, campeão
Beto dando o ponta pé inicial
Torcida compareceu em bom número
Duílio e Beto entregando o troféu de
campeão ao Flamenguinho
 Professor Rafael entregando o troféu de vice-campeão
a Paulo do Palmeiras da Usina
                                                         Beto do sindicato  entregando o troféu ao Flamadri - 3º lugar


Rio de Janeiro

Ontem também teve uma Grande Partida de Futebol no Rio de Janeiro entre as equipes  do Alagoa Grande F.C e o Ajax F.C, deu empate em (1 X 1).

O próximo jogo do Alagoa Grande F.C. será Domingo dia 29, fora de casa em busca de um bom Resultado. O Treinador do Alagoa Grande F.C. Assis informou por telefone que está confiante e espera um bom Resultado de sua equipe.
 blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário