segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alagoa Grande, nesta terça, 01: festa do ABC no estádio municipal de Futebol Genival Sales de Amorim

Tudo pronto para o amistoso do ABC


          Professor Brasguei, khésia e Ronaldo.
A diretoria do ABC Futebol Club de Alagoa Grande já está com tudo pronto para o jogo festivo desta terça-feira, 01 de maio. A partida que será realizada no Módulo Esportivo, estádio Genival Sales de Amorim, marcará a passagem do 48º aniversário do "Canário do Brejo", que contará também com uma partida de veteranos pela manhã. A diretoria do clube também se reunirá às 10:00h da manhã em sua sede própria para fazer algumas explanações.
O adversário do ABC será o Sport Club Campina Grande que vai estrear na 2ª divisão do paraibano em 2012, prometendo realizar uma boa campanha. O clube que tem um carneiro como mascote, é presidido pela jovem Khésia Suille que recentemente foi destaque na imprensa nacional por ter uma mulher no comando.
ABC FUTEBOL CLUB
Fundado em 01 de Maio de 1964, o ABC Futebol Club de Alagoa Grande é um dos mais tradicionais clubes do futebol amador do estado da Paraíba. Vencedor de importantes competições, o "Canário do Brejo" tem as cores verde e amarelo no seu uniforme e sem sombra de dúvidas possui uma torcida vibrante e fanática que acompanha a equipe onde ela for.
Os nossos parabéns a este grandioso clube, abaixo algumas fotos que compõem a história vitoriosa do ABC.


Blogs rafaelrag/Cristiano Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário