terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PREFEITO DA CAPITAL DA PARAÍBA DIZ QUE O SEU GRUPO POLÍTICO TEM VÁRIOS NOMES EM CONDIÇÕES DE DISPUTAR A ELEÍÇÃO PARA PREFEITO.

Agra: candidaturas de Estelizabel e Nonato provam que grupo de RC tem nomes fortes para disputa

O prefeito Luciano Agra disse que o grupo liderado pelo Governador Ricardo Coutinho tem mais de um nome em condições de assumir a administrar a cidade de João Pessoa. A declaração aconteceu durante a solenidade do lançamento do Serviço de Transporte Sanitário da Secretaria de Saúde do Estado, na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Oceania, no Retão de Manaíra.

Ele não citou nomes, mas a declaração foi em resposta a um questionamento sobre o lançamento das pré-candidaturas de Estelizabel Bezerra pelo PSB e do Jornalista Nonato Bandeira pelo PPS.

Luciano disse que a pluralidade de candidaturas mostra no grupo existem vários nomes em condições de disputar a eleição e depois assumir a administração da cidade, ressaltando que sua decisão de abrir mão a reeleição foi pessoal, pois na avaliação dele continuando na Prefeitura vai contribuir mais para a eleição da candidata socialista.

Jonas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário