Nos dias 17 e 18 iremos participar do 1o. Dia da consciência Negra da universidade acadêmica de Física (UAF) da UFCG, em Campina Grande-PB.
O evento é um projeto de extensão e acontecerá no auditório da UAF, tendo mesa-redonda e palestras. Início nessa terça-feira, 18/11, às 8h.
Dia 18/11
Das 8h às 9:45h. Mesa redonda com os estudantes
Fernanda , Joelson, Diego e Elizandra dos Santos Silva.
Das 10h às 12 h. Professores Pedro Luiz(Física), Fábio do Egito (Física) e Romildo (Matemática).
À tarde teremos duas palestras
14h: Professor Moisés Alves. Letramento racial, educação para relações étno-raciais e história: às perspectivas para o século XXI. Estamos ao vivo, palestra do professor Moisés Alves da UFCG, no I dia da consciência Negra da UAF da UFCG, campus sede. Pela manhã aconteceram duas mesas- redondas. Mais informações no blog ciências e educação, editado pelo professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité. No dia 20/11 vamos comemorar juntamente com os Quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, a partir das 8h com atividades de ciências e a partir das 9h teremos ciranda. https://www.youtube.com/live/jACCuW6UkWk?si=GY0JhlT3ybtcYhJC
16h, professora Geusa Marques da UAFM da UFCG, campus sede .
Estamos ao vivo, palestra do professor Moisés Alves da UFCG, no I dia da consciência Negra da UAF da UFCG, campus sede. Pela manhã aconteceram duas mesas- redondas. Mais informações no blog ciências e educação, editado pelo professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité. No dia 20/11 vamos comemorar juntamente com os Quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, a partir das 8h com atividades de ciências e a partir das 9h teremos ciranda.
https://www.youtube.com/live/jACCuW6UkWk?si=GY0JhlT3ybtcYhJC
Link.
Esse é o formulário de inscrições.
A inscrição pode ser feita no local também, com direito a certificado. O evento faz parte de um projeto de extensão dos professores Pedro, Geusa e Alexandre Campos da UAFM.
Blog rafaelrag


No dia da consciência Negra, 20/11, teremos ciranda e demonstrações de Física na escola quilombola Firmo Santino da Silva de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande.
ResponderExcluir