quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Osório faleceu ontem na cidade de João Pessoa e seu Sepultamento acontecerá em Alagoa Grande-PB, nesta quinta, 24

 

Lamento informar que o meu amigo Osório Emidio Irineu, 81 anos, faleceu ontem na cidade de João Pessoa e seu sepultamento acontecerá em Alagoa Grande, nesta quinta-feira, 24 de agosto, às 17h.

Ele é irmão de Cícero Rodrigues da Rua Enéas Cavalcante de Alagoa Grande.

O velório acontecerá na capela do cemitério São Sebastião.

Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.

A família agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e piedade Cristã.

Mensagem de  Osório no dia do falecimento de seu filho Sebastião(de baraba)

Estou muito triste com a partida do mundo material de meu querido filho Sebastião. Mas, tenho certeza de que Deus o receberá em sua morada.
O amigo Sebastião de barba, faleceu durante a Pandemia, vítima da COVID.
                            
Osório e o professor Rafael tomando caldo de cana, quando ele morava no Rio de Janeiro.

                                                      Nicole, Sueli e Osório

Blog rafaelrag

3 comentários:

  1. Zuca cunhado de Osório. Que Jesus conforte a família e dê para ele o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  2. Márcia Santos do sítio Gavião de Alagoa Grande-PB. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  3. Luan Queiroz filho do primo José Nildo. Muito triste. Fiquei sabendo agora de tarde. Sr. Osório, gente boa demais.

    ResponderExcluir