terça-feira, 29 de agosto de 2023

Mesa Diretora propõe Título de Cidadão Pessoense para Écliton Monteiro

Adendo do professor Rafael. O radialista Écliton Monteiro e o professor Rafael Rodrigues fizeram uma campanha justa para Dona Arlinda, viúva mãe de 8 filhos,  moradora  do sítio Tambor de Alagoa Grande, que ganhou a fama de comer ratos. Ele sempre foi solidário com os mais humildes. Parabéns.

Foi lido, na sessão desta terça-feira (29 de agosto), a proposta da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa que homenageia o radialista Écliton Monteiro com o Título de Cidadão Pessoense. O jornalista é natural de Bayeux. Geralmente proposta por vereadores individualmente, este Projeto de Decreto Legislativo foi proposto pela Mesa Diretora da Casa sendo assinado pelo presidente Dinho; o vice-presidente Carlão pelo Bem e os secretários Marcílio HBE, Bosquinho e Zezinho Botafogo.

Écliton Monteiro faz a cobertura diária da Câmara Municipal desde 2010.

Para justificar a homenagem, os vereadores afirmam na proposta que: “Écliton Monteiro tem entre os serviços relevantes para esta cidade a cobertura jornalística: desde 2010 acompanha o dia a dia do noticiário desta Câmara Municipal; há 12 anos apresenta o Balanço Geral, na Correio 98 FM, ouvindo diariamente demandas da população, muitas vezes sendo ponte com o poder público; ele também é o responsável do Política&etc, um dos sites de cobertura política de maior credibilidade neste estado. Além de sua atuação na área jornalística, o comunicador também teve participação em importantes eventos de fortalecimento da fé na cidade. Responsável pelo Louvor nas Varandas, levou louvores às ruas da cidade no período em que os templos religiosos estavam fechados devido a pandemia do Covid-19, realizou a Calourada Gospel nos 50 anos da Universidade Federal da Paraíba, foi idealizador do Reveillon Gospel e outros eventos na cidade”

@politicaetc

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário