sábado, 29 de abril de 2023

Nota de pesar do vereador Clemilson de Alagoa Grande-PB, pelo falecimento de Aluísio Santos de Aalgoa Grande-PB



Aluísio Santos de Alagoa Grande,partiu para a morada de Jesus.  Ele faleceu neste sábado, 29. 

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

Seu sepultamento acontecerá nesse domingo, 30, às 9h, saindo de Alagoa Grande-PB para a cidade de Gurinhém.   

 

Nesse momento de tristeza, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Aluísio. Pedimos que todos encontrem conforto e paz em Deus e em suas memórias, na certeza de que ele estará sempre presente em nossas lembranças.

A categoria D em minha CNH é e será sempre a marca de sua amizade, confiança e companheirismo a mim, você foi o maior incentivador, lembro-me como se fosse agora, você dizendo: "tá pronto meu amigo, pode fazer o teste, se você não passar eu rasgo a minha", e lá estava você comigo no estádio "AMIGÃO" em CG no dia do meu teste, ao fim do percurso, o aperto de mão, o abraço e a confirmação: " o que foi que eu lhe disse? Tava pronto e deu aquela risada inconfundível....obrigado meu amigo, meu vizinho, companheiro de trabalho na Viação Bela Vista, obrigado por tudo, ainda teria muitas palavras pra escrever aqui nesse espaço, mas não tô conseguindo mais enxergar o teclado e o visor do telefone....valeu "lula", descanse em paz!

Vereador Clemilson 

#lutoporumamigo 

#saudadeseternas 





Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário