terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Estudante da UEPB Renata Letícia de Alagoa Grande-PB cometeu suicídio


Lamento informar que a universitária Renata Letícia Nunes da Silva, 19 anos,  de Alagoa Grande-PB cometeu suicídio. Ela era aluna do curso de Ciências da computação da UEPB, campus Patos.

A estudante Renata ex-estudante da escola estadual de ensino fundamental e médio conseguiu uma boa  pontuação na redação do ENEM2020.  Ela foi classificada para a UEPB, campus Patos.
Comemoração do aniversário de Renata,  4-12-21.

Renata trabalhou durante o mês de dezembro na Loja de roupa e Calçados São Luís, no centro da cidade de  Alagoa Grande. Ela tomou insulina sem ser diabética,  no seu quarto. A insulina era de sua mãe.
A sua mãe, Maria José Nunes, professoea da escola estadual PHB de Alagoa Grande ficou surpresa e não sabe qual foi o motivo da tragédia. Ela informou também ao professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) de que recentemente Renata tinha dito que preferia estudar em Campina Grande porque era mais perto de Alagoa Grande.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

O corpo ainda não chegou na casa de sua mãe, na rua Expedicionário, em Alagoa Grande.

Adendo. O sepultamento acontecerá nessa quarta-feira, 5, às 10:30h. O velório está acontecendo na funerária Dom Vital, em frente ao teatro Santa Ignêz.

Blog rafaelrag

4 comentários:

  1. Que tristeza!😔 que Deus console toda a família.

    ResponderExcluir
  2. Estamos solidários com a fatalidade, uma jovem com um futuro promissor de forma precoce partiu para eternidade, o suicídio tem sido um dos males deste século, Deus conforte a Professora Maria José e a família, perder a quem amamos deixa um vazio, a certeza da vida é a morte, mas quando acontece a família sofre.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela pergunta mas como ela se suicidou ??

    ResponderExcluir