A professora Antonieta de Alagoa Grande faleceu Vítima de COVID-19, neste domingo, 2 de maio. Ela foi internada Hospital das Clínicas e, no dia seguinte, o o seu esposo Beto foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele conseguiu sair do hospital curado da COVID-19. Há mais de 20 anos, Antonieta lecionava na rede municipal de ensino fundamental José Rocha de Oliveira do sítio Pirauá, próximo da comunidade da barreira.
A secretaria de educação divulgou uma nota de pesar.
Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.
O seu sepultamento acontecerá hoje, às 15h. Ela será recebida por um cortejo de moto e carro.
Algumas mensagens
Isabel Cristina da Silva
Quero aqui com muita tristeza deixar meus sinceros sentimentos a família de Telma, mãe, amiga e professora: que voltou para casa do Pai, tão precocemente por conta da Covid-19. Me solidarizo em especial a Isabelle e Roberta suas filhas, que foram minhas alunas e seu esposo. eu posso imaginar a dor que vocês estão sentindo. Que o Espírito consolador lhes abracem nesse momento tão difícil e lhes dêem força para prosseguir.
Lourdes Rodrigues
Infelizmente perdemos mais uma grande profissional da educação em nosso município. A Professora Antonieta. Lamentável Deus conforte os familiares 💔💔
Que Deus conforte a família.
Radialista Adilson Alves
Meus sentimento ao esposo o amigo Beto por essa perca da sua amada esposa 😢😢😢😢
Iêda Carneiro
Nossos sentimentos a Beto (viúvo), filhos, e toda família de Antonieta, perdemos uma grande amiga, Alagoa Grande perdeu uma grande professora e cidadã. Descanse em paz querida amiga.
Evaldo Vieira
O Sr. Manoel Sobral, 91 anos, tomou a vacina SINOVAC duas vezes, faleceu com sintomas de COVID-19, sem ter feito o teste. Ele era mais conhecido por Neco Beija do sítio do Balde, estava morando na casa de seu genro, Sr. Manoel dos Cocos, que testou positivo a COVID-19. Ele é pai de Lica Sobral, funcionária do Museu Margarida Maria Alves e é tio de Sr. Antônio Sobral da agência dos correios de Alagoa Grande.
O professor Rafael Rodrigues gostava de conversar com o Sr. Manoel, que estava sempre de bom humor, quando ele morava na Rua Enéas. Já faz quase dois anos que ele estava morando na Travessa da Enéas, com sua filha Lica e o genro Manoel dos Cocos.
Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.
Arimateia, filho de Margarida Maria Alves
Meus Sentimentos a toda a família. Que Deus console a todos 🙏🏽😔😔🙏🏽
Meus Sentimentos a toda a família. Que Deus console a todos 🙏🏽😔😔🙏🏽
Blog rafaelrag
Instrutor Totinha de Caiana dos Crioulos. Meu Deus, eu a conheci quando trabalhei em escola. Pessoa muito legal, é uma tristez ... ver quem conhecemos parti assim.
ResponderExcluir