domingo, 22 de outubro de 2017

Prefeitura de Alagoa Grande e Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Dia das Crianças do SCFV.

A Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na última quarta-feira  (18) a comemoração do Dia das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O evento reuniu todos as crianças de 4 a 10 anos, das unidades de atendimento do perímetro urbano e do Distrito de Zumbi, totalizando 245 participantes.
Além de brincadeiras lúdicas, escorrendo, pula-pula, foram distribuídos sacolas de guloseimas, picolé, algodão doce e a distribuição de presentes para todos os participantes, algo nunca visto em gestões anteriores.
O secretário de Desenvolvimento Social, Fábio Marques, enfatizou a importância do momento para o fortalecimento de ações integradas. "Hoje temos a sensibilidade de uma gestão voltada para o povo, o que nosso Prefeito Sobrinho vem fazendo, com todas as dificuldades é algo nunca visto, pois temos a certeza de que estamos fazendo o melhor", citou Fábio Marques.
Leia mais

O evento contou com a presença e o apoio da primeira-dama Adriana Melo, que vem sendo peça fundamental para a assistência social no município. "Ver o sorriso estampado no rosto de nossas crianças é nosso maior presente, é também a certeza de que, juntos, com toda a equipe da Secretaria, estamos fazendo um trabalho nunca visto em Alagoa Grande", finalizou Adriana.
Nos dias 23 e 24 será a vez da gincana com os jovens de 12 a 17 anos.






Blog rafaerlag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário