domingo, 26 de março de 2017

"Tour da Taça" da Copa do Nordeste chega à Paraíba nesta segunda-feira



Objeto de desejo de Botafogo-PB, Campinense e outros 18 clubes, a "Orelhuda" vai ficar exposta em Campina Grande na segunda-feira e em João Pessoa na terça-feira

A Copa do Nordeste só vai acabar no dia 24 de maio, e até lá muita bola ainda vai rolar. Ninguém sabe se a taça vai ficar na Paraíba, já que Botafogo-PB e Campinense ainda brigam pela classificação para o mata-mata. Mas os paraibanos que quiserem ver a "Orelhuda" de perto vão poder fazer isso antes de o campeão ser definido. É que o "Tour da Taça" vai passar por Campina Grande nesta segunda-feira e por João Pessoa na terça-feira.

No primeiro dia na Paraíba, a taça do Nordestão vai ficar exposta na Praça de Eventos do Partage Shopping, em Campina Grande, das 10h às 22h. De acordo com a administração do shopping, os torcedores que forem ao local para ver o troféu vão poder participar de algumas atividades, como quiz sobre a Copa do Nordeste e ver de perto também a bola oficial da competição, a Asa Branca.

No dia seguinte, na terça-feira, o "Tour da Taça" segue para a capital João Pessoa, mas o local e os horários da exposição ainda vão ser divulgados. Antes de chegar à Paraíba, a taça do Nordestão passou por Salvador, Aracajú, Maceió, São Luís, Teresina e Natal, onde ficou até esse sábado.

A taça da Copa do Nordeste é feita de aço fundido e é banhada a ouro. Possui 49cm, pesa cerca de 10kg e conta com nove anéis, que representam cada um dos estados nordestinos
Leia mais
Em campo, Botafogo-PB e Campinense ainda seguem em busca da vaga no mata-mata, para manter aceso o desejo de conquistar a Orelhuda. A situação é bem mais complicada para o Belo, que é o lanterna do Grupo E e precisa vencer o Vitória logo mais para seguir inteiro na luta pela classificação. Já a Raposa, se vencer o lanterna Uniclinic, ainda hoje, pelo Grupo A, pode até já se classificar. Vale lembrar que avançam para a próxima fase os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundos colocados.

Blog rafelrag com o sonoplasta Rodrigo Sousa e o portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário