terça-feira, 15 de novembro de 2016

São Paulo da Malhada é Campeão do Torneio Início da I copa de Futebol Rural da Rádio Piemonte FM de Alagoa Grande

O SP da Malhada foi campeão do torneio início da primeira copa de futebol  Rural da Rádio Piemonte FM, cujo evento foi realizado no último domingo, 13 de novembro, no campo de Futebol da Vila São João a partir das  08:30h da manhã. Participaram  somente times de futebol da zona Rural de Alagoa Grande.
 Dentro da programação esportiva teve também  a rifa de um Bode, tendo como vencedor o jogador Cesar do Assentamento Maria da Penha I, cujo sorteio foi realizado no bar de Dudão e faremos uma postagem em separado.

Premiação
A equipe de esporte da rádio comunitária de  Alagoa Grande conseguiu a seguinte premiação: Paulo da Emater doou um super troféu para o time campeão, Lenildo doou um troféu para Paulo, goleiro menos vazado do time Beira Rio do sítio Avenca,  professor Brasguei da casa do queixo doou um troféu para o artilheiro. O professor Rafael doou o troféu para o time vice-campeão, Fluminense de Zumbi,   uma bola para o time do Grêmio da Vila São João, 3o. colocado da competição e o dindim comprado na casa da professora Marilene Sobral.
Esta competição teve a cobertura da rádio Piemonte FM, durante o programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, tendo Rodrigo na sonoplastia. Os desportista Lenildo,  Messias,   promotor Marinho Mendes, Tata da Contese, Roberval, Brasguei, Toinho de Biu Caetano, Charles, entre outros, estiveram no campo. Estamos preparando duas matérias para ser publicadas em separadas. O desportista Messias que mora no Rio de Janeiro doou uma camisa do Flamengo para a equipe de esporte.
Toinho Cruz, Joel, Sátiro e Tata da Contese.

A comemoração foi no bar de Dudão da Vila São João.
Messias fez uma visita rápida esse final de semana, em Alagoa Grande, a casa de seu irmão Cristiano e prestigiou também a competição.
                          Dr. Marinho Mendes, Messias e amigos.


Veja a tabela








 Veja mais imagens.

                       Professor Rafael entregando o troféu ao Fluminense d Zumbi











                    Cesar do Assentamento Maria da Penha I foi o ganhador da rifa do Bode













 Grêmio da Vila São João e São Paulo da Malhada 




Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário