
O objetivo é tirar dúvidas e auxiliar as pessoas que não têm acesso à internet a participar do Programa, uma vez que as inscrições são feitas exclusivamente online, no site www.habilitacaosocial.pb.gov.br.
Para isso, foi realizada nesta segunda-feira (20), no auditório da Sedh, uma oficina para os técnicos da Secretaria que participarão da ação. Na edição atual, terão acesso, gratuitamente, à Carteira Nacional de Habilitação 1.500 pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.
A oficina contou com a coordenadora do Programa na Sedh, Jaciana Magalhães, além das servidoras do setor, Kaithia Portela e Jacyelle Santos. O coordenador do Programa pelo Detran, Paulo Amaral, e a assessora técnica do órgão também tiraram dúvidas dos funcionários da Sedh.
Leia mais
“Estaremos percorrendo as 14 regiões para esclarecer a população sobre como funciona o Programa, que tem como principal característica atender a população em situação de vulnerabilidade social fornecendo gratuitamente a 1ª carteira de habilitação, contribuindo com o desenvolvimento social a partir de uma perspectiva de inclusão no mercado trabalho”, disse Jaciana Magalhães.
Blog rafaelrag com SECOMPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário