Raposa alcança título de forma quase invicta, com única derrota na última partida
A vitória mínima do tricolor da capital não foi suficiente, e quem garantiu o título do Campeonato Paraibano de Futebol 2016 na noite de quarta-feira (15) foi mesmo o Campinense, sagrando-se bicampeão estadual com direito a festa da torcida em casa, em pleno estádio Amigão.
O único gol do Belo foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo pelo atacante Danielzinho. O mesmo, no entanto, foi expulso na segunda etapa da partida, na leva de quatro cartões vermelhos que tirou dois jogadores de cada lado após confusão por conta de uma reposição de bola. Também foram expulsos Marcelo Xavier, do lado do Botafogo, e os dois laterais da Raposa: Fernando Pires e Danilo.
Apesar da derrota, o Campinense teve vantagem. A vitória por 3 a 2 no jogo de ida, em João Pessoa, garantiu o título quase invicto dos rubro-negros, tendo gol fora como critério de desempate.
Leia mais
Esta segunda partida da final foi a única derrota do time no Paraibano de 2016. Oficialmente, o Campinense alcança seu vigésimo título estadual.
Blog rafaelrag com o portal União
Nenhum comentário:
Postar um comentário