Como foi dito pelo Tenente J. Filho, em entrevista ao radialista Sátiro Ayres, no programa comando do povo da rádio Piemonte FM de Alagoa Grande, na sexta-feira, 17, foram realizadas as fiscalizações, exigindo o rótulo do exército, na venda de fogos de artifício nas feiras-livres de Alagoa Grande e Alagoinha, no sábado, 18. A principal orientação é para que.não seja vendido fogos para menores de 18 anos, evitando acidentes comuns com crianças nesta época do ano. Afirmou o Tenente J. Filho, irmão de Tata da Contese.
Leia mais
Com a chegada do mês de junho, o 3º Batalhão de Bombeiros sediado em Guarabira, planeja operações especiais para garantir uma máxima segurança para a população durante os festejos juninos.
O Coronel Macena, comandante do Batalhão, falou sobre as fiscalizações nas barracas onde são vendidos fogos de artifício, "as mesmas serão vistoriados para verificação de todo sistema preventivo, uma vez constatado a conformidade do local, uma autorização provisória será emitida para liberação e funcionamento”, afirmou o Coronel.
As primeiras fiscalizações ocorreram nas cidades de Alagoa Grande e Alagoinha, onde varias barracas são colocadas principalmente no mercado público. Devendo essas vistorias serem realizadas até o final dos festejos juninos.
Na manhã deste sábado (18), as vistorias foram realizadas simultaneamente nas cidade de Alagoa Grande, Alagoinha, Solânea, Baía da Traição, Mamanguape, dentre outras localidades que fazem parte da cobertura dos Bombeiros de Guarabira.
Em Alagoa Grande
Fiscalização na feira-livre de Alagoinha-PB
Blog rafaelrag com Rildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário