domingo, 28 de fevereiro de 2016

Registrado no portal do Júlio. Jovem de Alagoa Grande, Surta e sai quebrando tudo que vê pela frente


  Um jovem algoagrandense conhecido por Paulinho surta na feira-livre saiu batendo em mulher, derrubando motos, chutando os bancos do comércios e quebrando o vidro do cartório de D. Ieda, o mesmo foi detido na beira da lagoa, depois desse percurso todo.
Uma Equipe do Samu foi  acionada para cuidar de Paulinho, o mesmo foi medicado e liberado. 






Onda de assaltados assusta moradores de Alagoa Grande
 
   Mais uma vez a insegurança e o medo toma conta da cidade de Alagoa Grande. O Final de semana começou com assaltos a mão armada e disparos de tiros.

Na sexta-feira, um comerciante da cidade de Remígio, do ramo de verdura, foi assaltado por uma dupla de bandidos que em seguida saíram atirando e fugiram sentido o sítio Rojão. Segundo informações também foram assaltados outros comerciantes que estavam montando seus banco para a feira do sábado em Alagoa Grande.

No sábado uma senhora foi assaltada no centro da cidade. e no meio da semana uma agência bancária foi explodida e duas casa arrombadas na rua Olinda e uma moto roubada no conjunto Manoel Raimundo.

Alagoa Grande clama por providências, visto que a população hoje teme sair durante o dia ou a noite ou sentar em frente a suas residências, com medo de ser assaltados.
Veja mais imagens












Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário