segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

GOVERNADOR RICARDO ANUNCIA QUE A BARRAGEM DE PITOMBEIRA NÃO SERÁ INAUGURADA NA TERÇA, 23

É UM GRANDE ENGANO QUEM DIZ QUE AS OBRAS DO GOVERNO ESTADUAL TEM UM PAI. ELAS SÃO RESULTADOS DO ODE. PARABÉNS PARA O GOVERNADOR RICARDO.


A barragem de Pitombeira, com água de melhor qualidade da Paraíba, vai abastecer o município de Alagoa Grande, foi resultado da audiência do orçamento democrático estadual (ODE), em 2012, onde participaram prefeito Bôda, Haroldo da Vila São João, Cida, presidente da associação quilombola de Caiana dos Crioulos, historiador José Avelar, Severino Bibiu do Jatobá, professor Rafael de Lima Rodrigues, professora Marilene Sobral, vereadores Fabiano Luz e Deda Ribeiro, entre outros. Trata-se de uma reivindicação antiga da população. Mas, foi preciso as intervenções do advogado Vanildo Pereira e o deputado Bosco Júnior, para tornar um sonho realidade.

Ieda Carneiro. Obrigado Governador Ricardo Coutinho, com certeza Alagoa Grande sempre será grata, assim como lembramos o ex Ministro, Governador Osvaldo Trigueiro de Albuquerque Melo, pelo abastecimento d'agua, há mais de 60 anos, ficará na nossa história este grande beneficio.

Vereador Genildo Marques. Uma grande obra que vai ficar na história de Alagoa Grande, história essa, que tem as mão do deputado João Bosco Carneiro Júnior, junto com esse grande governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que ouviu o clamor da população. Parabéns, Deus ama vocês

Laercio Guedes. Tem um ditado popular que diz : por mais que se faça não vai agradar todo mundo. O governador tem seus méritos e seus defeitos, mas ALAGOA GRANDE só tem a agradecer a Ricardo Coutinho por ter construído a Barragem de Pintombeira, pois água é vida, o resto agente corre atras. 


Roberio Chaves. Concordo tb com Laercio Guedes e ancioso pela inauguração ...

Rafael De Lima Rodrigues.  Parabéns para o governador. Mas, já poderia ter sido inaugurada... A maior obra na história de Alagoa Grande está como uma casa nova sem porta, deixei esta mensagem para Célio Alves no programa Fala governador. O governador anunciou que estava esperando a presidente confirmar a sua presença na inauguração da barragem de Pitombeira. 

Não sei por que o prefeito Bôda e outros políticos de Alagoa Grande ainda não fizeram uma reunião para discutir um planejamento de ações para proteger a barragem de Pitombeira?

Em nosso plano de ação como pré-candidato a prefeito de Alagoa Grande colocaremos vigia de dia e à noite, na barragem de Pitombeira. 

Iêda Correia. Muito bem Rafael De Lima Rodrigues. Que seja realmente inaugurada.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário