Os romeiros do Alto do Mateus de João Pessoa visitaram Alagoa Grande, no dia do seu aniversário de 150 anos de emancipação política, para homenagear Nossa Senhora da Boa Viagem e Frei Damião de Bozzano, dezoito anos na casa do pai.
Parabéns.
Depois de participarem da Santa missa, os romeiros do Alto do Mateus, coordenados pro Maria da Costa, saíram da igreja cantando pelas ruas da cidade até as margens da Lagoa Paó, onde Frei Damião celebrou uma missa histórica, quando pediu para os sapos da Lagoa Paó para de cantar. Em seguida, os romeiros foram visitar o memorial Frei Damião, em Guarabira.
Muitos moradores acompanharam a romaria surpresa nas ruas de Alagoa Grande, um presente de Deus, no dia histórico para o município.
O professor Rafael Rodrigues, agradeceu a todos os romeiros de João Pessoa pela visita e registrou que os sapos não deixaram de cantar em Alagoa Grande, mas há quem acredite que os sapos pararam de cantar na Lagoa Paó porque Frei Damião pediu. Deixou uma indagação, será que os sapos não cantam devido o fato lamentável da lagoa está poluída?
Ele concluiu a sua fala registrando o aniversário de 150 anos de emancipação política do município.
Veja mais imagens
João Cassimiro, mais conhecido pro João Dias
Carlindo
Maria da Costa falando em frente a prefeitura de Alagoa Grande
Os Romeiros voltando da lagoa
Matéria relacionada, onde os Romeiros pede a Deus para iluminar os políticos, na limpeza da Lagoa Paó, clique em,
Matéria relacionada, onde os Romeiros pede a Deus para iluminar os políticos, na limpeza da Lagoa Paó, clique em,
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário