quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PROFESSOR DO IFRN, CAMPUS PARNAMIRIM, FALECEU NESTA QUARTA, 28 DE JANEIRO

Lamento informar que o professor do IFRN, Chistian César Azevedo, morando em Natal, suicidou-se, nesta quarta, 28 de janeiro,  porque não suportou o trauma da recente separação de sua esposa com os seus três filhos. Ele é Natural de Campina Grande, onde iniciou seus estudos e foi  bolsista  do PIBIC, sob orientação do professor Rafael Rodrigues, quando ele estudava no curso de Engenharia Elétrica e se interessou por fazer pesquisa sobre a propagação de ondas eletromagnéticas em fibras óticas, na UFPB, campus Campina Grande, hoje, com o desmembramento tornou-se UFCG. Com  a separação, Christian visitava os 3 filhos, nos finais de semana, que ficaram com a mãe residindo também em Natal. Ele  era o professor de Eletrôncia do Campus Parnamirim do IFRN.

Realmente a mente do homem é muito fraca, com pequena perturbação entramos em depressão.

Que Deus ampare a sua família, parentes e amigos, neste momento de grande sofrimento.

Christian Azevedo
 Foto de seu facebook

Veja a última postagem

Christian Azevedo
26 de janeiro às 16:13 ·
Obrigado senhor, por mais um dia.


OUTRA NOTA DE FALECIMENTO DO IFRN

Campus Natal-Central divulga nota de falecimento


REGISTRADA NO PORTAL IFRN, 26/01/2015 - O corpo da professora aposentada Marion Rocha está sendo velado no Centro de Velório Vila Flor

 
Campus Natal-Central divulga nota de falecimento
O Campus Natal-Central do IFRN divulgou na tarde do dia 26 de janeiro, nota de pesar pelo falecimento da professora aposentada Marion Paiva da Rocha. Com 73 anos, a professora faleceu nesta segunda-feira em razão de parada cardíaca. Seu corpo está sendo velado no Centro de Velório Vila Flor, localizado na Avenida Xavier da Silveira, em Natal-RN. O sepultamento ocorrerá amanhã (27), às 8h, no Cemitério do Alecrim. Antes, às 7h, será realizada a missa de corpo presente. 
Marion Rocha ingressou na Instituição à época da Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (ETFRN), lecionando aulas de Matemática. Toda a equipe de servidores do Campus Natal-Central e do Gabinete da Reitoria prestam solidariedade à família da professora.
Blog rafaelrag

10 comentários:

  1. Caro Rafael,
    deixe de publicar mentiras no seu blog!!!! Tenha respeito e um pouco de educação com a dor dos outros!!!!!
    O que colocaste acima é mentira!!!!! Eles estavam apenas passando por um momento dificil na relação, mas moravam juntos!!!!! Nunca nenhum dos dois saiu de casa. Deixe de criar e tenha um pouco de respeito e compaixão com a família deles.
    Divulgue o ocorrido, mas não invente nada.

    ResponderExcluir
  2. NOTA DE FALECIMENTO
    28/01/2015 - Falece professor de eletrônica do Campus Parnamirim

    NOTA DE FALECIMENTO
    É com imenso pesar que informamos o falecimento, na manhã desta quarta-feira (28), do professor de Eletrônica do Campus Parnamirim, Christian César Azevedo.

    Desta forma, as atividades do Campus - aulas e expediente do turno vespertino e noturno e a reunião de pais, que aconteceria hoje - ficarão suspensas.

    Mais informações acerca do velório e do sepultamento serão divulgados ao longo dia. http://portal.ifrn.edu.br/campus/parnamirim/noticias/nota-de-falecimento-3

    ResponderExcluir

  3. 4 compartilhamentos

    Kristoferson Ferreira. Triste fim... que Deus conforte toda a sua família.
    28 de janeiro às 17:55 · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  4. Katia Moreira. Não acredito que ele tenha suicidado-se por causa da separação, depressivos com tendencias suicidas procuram motivos que nem sequer existem... ele já devia ser doente e usou a separação como motivo. Vejo o lado da ex-esposa: além de conviver com um indivíduo doente e ainda ser indiretamente culpabilizada por um sucídio...
    28 de janeiro às 18:35 · Curtir · 2

    ResponderExcluir

  5. Vanessa de Oliveira. Mais de 90 por cento dos suicidas estão fora do seu "juízo" normal, portanto a culpa não é nem de longe da mulher, até pq ela tem o direito de escolher com quem e se quer viver, e tmb n deve ser ele culpado, pois a mente humana é uma incógnita,se ele n estava em seu juízo perfeito n pode ser culpado pelo ato, só Deus sabe, o que devemos e podemos fazer é lamentar e pronto.
    28 de janeiro às 18:40 · Descurtir · 3

    ResponderExcluir

  6. Lucia Rolim Vieira Rolim, mizericordia......
    28 de janeiro às 22:29 · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  7. Ademir Souto. · Amigo(a) de Israel Fonseca Neto.
    A vida é pra ser vivida e não sucumbida desta forma..
    Ontem às 12:46 · Descurtir · 1

    ResponderExcluir