quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

UFCG divulgou resultado do Vestibular 2014.1 na quarta, 29 de janeiro

 
Os candidatos devem confirmar o interesse pela vaga de 3 a 25 de fevereiro



Parabéns para as jovens Lais  Ferreira, Rafaella Santos e Larissa Alves,  conterrâneas de Alagoa Grande, por ter sido classificadas para os Cursos de Enfermagem, na UFCG, campus Cuité, Engenharia de Minas, campus Campina Grande e Nutrição, Cuité, respectivamente.


A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) disponibilizou, a partir das 15 horas da quarta-feira, dia 29de janeiro, a lista com a classificação de todos os candidatos aprovados no Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram homologadas 41.211 inscrições. A classificação dos candidatos foi feita com base nas notas obtidas no Enem 2013.

Ao todo, o Vestibular 2014.1 da UFCG está oferecendo 3.090 vagas, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. 

Confirmação da vaga

No período de 03 a 25 de fevereiro, a Comprov abrirá o sistema para que os candidatos confirmem o interesse em realizar o curso na UFCG.  A lista final, com os nomes dos candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas por curso, será divulgada no próximo dia 07 de março.







Vestibular 2014.1






Blog rafaelrag com Marinilson Braga – Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário