quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeita Alcione Beltrão entrega escola em comunidade rural com presença de Ricardo Coutinho

A prefeita Alcione Beltrão entregou na noite de terça-feira (14), na Comunidade Senhor do Bonfim, na zona rural de Alagoinha, a Escola Municipal Ricardo Beltrão. 
Blog rafaelrag com o portal Nordeste1. O governador Ricardo  deu entrevista na rádio rural garantindo que é pré-candidato ao governo do estado independente do número de candidatos.




A prefeita Alcione Beltrão entregou na noite desta terça-feira (14), na Comunidade Senhor do Bonfim, na zona rural de Alagoinha, a Escola Municipal Ricardo Beltrão.
Na noite de terça-feira (14) a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, juntamente com o governador Ricardo Coutinho, inauguraram a Escola Municipal Ricardo Beltrão. A escola atende alunos do ensino infantil e fundamental do 1° ao 5° Ano na Comunidade do Assentamento Senhor do Bonfim na zona rural do município.
A Escola Municipal Ricardo Beltrão atende 75 alunos nos turnos manhã/tarde e também o Mais Educação com diversas oficinas. São duas salas, cozinha, banheiros, despensa, cantina, diretoria, cisterna e uma ampla área externa.
A unidade escolar veio através de proposta enviada pelo Governo Municipal ao Programa Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba lançado pelo governador Ricardo Coutinho. O investimento foi de aproximadamente R$ 250 mil reais.

Com isso a comunidade realizou um sonho de décadas. Alunos e moradores fizeram diversas homenagens à prefeita, à secretária, professores e ao governador Ricardo Coutinho.
A deputada estadual Léa Toscano, os prefeitos Zenóbio Toscano – Guarabira, Edinho da Farmácia – Duas Estradas e Márcia Mouzinho – Sertãozinho, vereadores de Alagoinha, secretários e populares prestigiaram a inauguração.
A banda Forró de Cabo a Rabo animou o público. A prefeita Alcione aproveitou a inauguração para comemorar seu aniversário que também aconteceu na noite. Um bolo e um churrasco fizeram a alegria da população.









Nenhum comentário:

Postar um comentário