quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Três jovens são baleados dentro da Festa da Luz de Guarabira; suspeito é detido





Multidão durante os disparosMultidão durante os disparos

Três pessoas foram baleadas dentro da Festa da Luz da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo informações do tenente coronel, Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem conseguiu furar a segurança e entrar na área do evento armado.
O tenente coronel disse que os disparos foram efetuados nas imediações da mesa de som. Houve um princípio de tumulto da multidão tentando fugir dos tiros. Duas mulheres e um homem foram atingidos. O motivo dos disparos ainda é desconhecido.
Duas jovens de 22 e 27 anos ficaram feridas e receberam atendimento do Samu e passam bem. Matheus Quirino, 18 anos, foi atingido um tiro na boca e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico, o estado de saúde da vítima é regular.
De acordo com o tenente coronel, Arilson Valério, um jovem foi detido. “Ficamos sabendo que esse jovem detido teria passado a arma para o comparsa efetuar os tiros. Já sabemos quem são os outros dois e vamos prendê-los”. Os organizadores da festa informaram que a segurança será reforçada. 
 Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário