sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Celione David lança primeiro CD com canções católicas no dia de Nsa Sra da Luz

Presente ao Rei, Filho de Davi e Salve, Salve Senhora da Luz incluem o álbum de 12 faixas. Batista Lima fará dueto com a cantora em uma das canções; a vinda dele a Guarabira para a gravação está prevista para o próximo dia 27.
A cantora Celione David que anunciou no segundo semestre do ano passado o fim da sua banda ‘Forró da Galega’ e desta feita enveredar na carreira musical católico-cristã – está com o seu primeiro álbum praticamente pronto para ser lançado. Com o tema ‘Presente ao Rei’, música carro-chefe do referido CD, a cantora faz o lançamento do seu mais novo projeto, no próximo dia 2 de fevereiro, data dedicada a Nossa Senhora da Luz, padroeira de Guarabira, em um show realizado na Praça da Matriz, de frente a Catedral da Luz.

 O evento ocorrerá logo após a tradicional procissão. Celione ainda gravará uma das canções com a participação especial de Batista Lima, vocalista da banda Limão Com Mel. O cantor estará em Guarabira, em data prevista para o próximo dia 27 para dueto com a ex-cantora do Forró da Galega. 

 O álbum Presente ao Rei terá 12 faixas de puro louvor católico, sendo músicas de sua autoria e de seu esposo, além da mesma interpretar algumas canções de consagrados cantores da música católica nacional. O tradicional hino à Nossa Senhora da Luz, ‘Salve, Salve Senhora da Luz’ que ficou marcado por vários e vários anos na voz do cantor Artur Neto, também fará parte do repertório, porém saindo um pouco do estilo original. As canções Presente ao Rei e Filho de Davi serão distribuídas ainda nesta quinta-feira (16) às principais emissoras de rádios de Guarabira e região. As informações nos foram repassadas por Ose Carmen, amiga de Celione David, que integra o grupo católico Anjos Em Resgate, grupo este que acolheu calorosamente a cantora no momento de sua tão destacada e especial decisão.

Ivanildo Santos
Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário