quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inscrições para Programa de Monitoria da UFCG acontecem na próxima semana

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. HOJE, 23, ACONTECERÁ A COLAÇÃO DE GRAU DO PERÍODO 2012.2 DOS ALUNOS DA UFCG, CAMPUS CUITÉ. ESTAREMOS PRESENTE NESTE EVENTO. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA DE CUITÉ.


Em Cuité são oferecidas 90 bolsas de monitor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 27 a 29 deste mês as inscrições para o Programa de Monitoria. Para o Centro de Educação e Saúde (CES) - campus de Cuité - estão sendo oferecidas 90 bolsas no valor de R$ 300. Há vagas para monitores voluntários.

Podem participar da seleção do programa, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG, que disponham de 12 horas semanais, que possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,00 e que tenham integralizado a disciplina objeto da seleção - ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente - e tenha obtido, no mínimo, média 7,0 na disciplina.

As inscrições para o programa no campus V (Cuité) deverão ser realizadas nas Unidades Acadêmicas de Educação (UAE) e Saúde (UAS). O edital com a distribuição de bolsas pode ser encontrado no site e/ou no mural da instituição.

Acesse aqui o edital.

O Programa de Monitoria do CES 2013 está inserido no projeto ‘Iniciação à docência e às práticas do profissional da saúde’ e é assessorado pela Maria de Jesus Rodrigues da Silva, do curso de Matemática.

(Ascom/CES com Ascom/UFCG – 23.05.2013)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário