quinta-feira, 30 de maio de 2013

BALDE DE ÁGUA FRIA EM CUITÉ , A NOVA SEDE DA CAGEPA REGIONAL DO CURIMATAÚ SERÁ EM PICUÍ


Cuité recebeu mais um balde de água fria, na tarde desta quinta(29)  com a noticia da criação da nova sede da micro região do curimataú da CAGEPA será em Picuí. Os critérios da escolha estão turvas igualmente as águas da Companhia de Água e Esgoto naqueles dias de manutenção de adutoras ou estações. 

A gerência da Regional da Cagepa Borborema esteve em Picuí para avalizar a proposta do atuante, presidente da câmara municipal de Picuí vereador Ataíde Xavier que tem grau parentesco com a deputada Gilma Germano. 

O vereador cumpriu seu papel em dá a ideia agora comprada pela Cagepa em levar para o município de Picuí a sede regional da Cagepa da região, o que não se concebe é desprezar Cuité que é a maior cidade da região, que pelo curso das águas vai ficar só no papel como sede da quarta regional do curimataú paraibano. 
O que é mais intrigante é que a gerência regional da CAGEPA Borborema , faltou abrir um diálogo com a edilidade cuiteense e demais municípios da região onde houvesse uma ampla discussão da escolha da cidade, onde seria melhor implantar a sede regional.
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário