Clique no link da Rádio PiemonteFM. Ultrapassamos a marca de 2 milhões e MEIO de acessos. Obrigado pela divulgação de nosso portal de notícia. Contato por email rafael@df.ufcg.edu.br. Agradecemos a todos pela participação, tendo como o único editor o professor Rafael Rodrigues da UFCG, Cuité-PB. Programa informativo GEMAG, aos domingos, 12:30h às 14h, na rádio PiemonteFM, transmitido por este blog. .
83-996151111-tim e WhatsApp ou 83-991838699-claro. Rádio PiemonteFM 993808301.
Começa o Encontro Potiguar de Física 2025, nesta quinta, 11/09
O professor Rafael Rodrigues da UFCG campus Cuité irá participar com apresentação de um trabalho de pesquisa e outro na área de ensino.
Ele vai viajar em sua SW4, passando por Campina Grande-PB até Pombal e de lá pretende ir de ônibus, para Martins -RN. Mas, se for preciso ele continuará a viagem em sua caminhonete.
ENCONTRO POTIGUAR DE FÍSICA 2025 – 11 e 12 de setembro
Veja como foi o III Encontro Potiguar de Física (III EPF)
Professor Rafael e dona Rita Nóbrega de Guarabira parando na cidade de Soledade. Ela seu filho conheceram o professor Rafael no terminal Rodoviário de Campina Grande e como não tinha vagas no ônibus da manhã para Pombal, eles decidiram viajar na SW4 do professor Rafael.
Leia mais.
O Encontro Potiguar de Física (EPF) é um evento realizado pela SBF, UFRN, UFERSA, UERN e IF’s do RN.
Nesse ano de 2025 pela proximidade da cidade de Martins com os limites da Paraíba e Ceará o público participante deverá contar com professore(a)s, físico(a)s dessa macro região em um raio de até 100 km de Martins. Por exemplo, a palestra de abertura será com o Prof. Dr. Cláudio Furtado, Secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e do Ensino Superior do Estado da Paraíba.
Todos dessas proximidades são bem vindos para participar de em programação acadêmica e científica, com palestras, apresentações de trabalhos e divulgação científica para a cidade sede.
Convidamos toda comunidade científica a participar e virem até Martins nos dias 11 e 12 de setembro próximo e tornar este evento de relevância para nossa comunidade acadêmica, promovendo e evidenciando a ciência do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário