Por Martinho Ramalho
O pior analfabeto político é o analfabeto paraibano. Ele sempre está se lamentando e votando. E ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos da Paraíba.
Ele não sabe que o custo de vida paraibano, o preço do feijão, do peixe, da macaxeira, da batata, do milho, do café, da cachaça,da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas dos maus políticos paraibanos, que ficam se abanando e dando banana para o povo depois das eleições.
Leia mais.
O analfabeto politico paraibano, mesmo sabendo ler e escrever, mesmo tendo diploma, é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política, e vota nos maus políticos porque gosta de votar.
Não sabe o imbecil eleitor, e essa é a sua dor, que da sua ignorância política e da venda do voto para quem dá mais, que nasce a prostituta paraibana , o menor abandonado paraibano, o desempregado paraibano, o miserável paraibano, o assaltante desdentado paraibano, os bandidos paraibanos, o mendigo paraibano do bolsa família e todas as bolsas, que o pior de todos os bandidos, que é o político paraibano vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas paraibanas, municipais, estaduais, nacionais e multinacionais, dos coronéis e dos currais eleitorais paraibanos.
— Meu tio me contou quando era vivo
Blog rafaelrag

O amigo Martinho Ramalho esqueceu de acrescentar que os políticos brasileiros têm muita mordomias, principalmente os congressistas brasileiros.
ResponderExcluir