Lula era para dizer que os políticos brasileiros têm muitas mordomias e não pedir que aumentasse os vencimentos dele como presidente do Brasil. Nem ele, nem Bolsonaro e os grandes empresários estão preocupados com a injustiça social. Uma vergonha.
Os professores de institutos e universidades federais estão reclamando porque não receberam aumento também. Mas, deveriam lutar pela melhoria das condições de trabalhos dos docentes na educação básica e no ensino superior. Professor Rafael da UFCG, campus Cuité. Ele é contra a greve dos professores das universidades, prevista para mês de março de 2024.
A UFCG, campus Cuité, o primeiro camups universitário do governo lula entregue pronto. Atualmente, o mais belo do Norte e Nordeste. Mas, uma gaiola bonita não dá de comer a canário.
Tem professores doutores de Cuité que ainda não conseguiram uma bolsa do PIBIC, para os estudantes de seus projetos de pesquisa. Acontece que é uma injustiça colocar o campus de Cuité concorrendo em pé de iguadade com o curso de engenharia elética e ciência da computação. Os currículos dos docentes de Campina Grande são melhores do que dos docentes de Cuité.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário