quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Tragédia na Paraíba, mãe mata filha de um ano de vida

 Após o casal brigar, o esposo saiu para trabalhar e deixou sua esposa com a filha de um ano de idade.

A mãe perdeu o controle e furou sua filha com uma faca, a criança veio a óbito, uma tragédia acontecida em João Pessoa.

O sepultamento da criança Julia acontecerá amanhã pela manhã.


Veja o vídeo.

https://youtu.be/8eCwOyJYiPE?si=M8Yraay21WvmEgef

Segue as informações do Portal Correio.


A mulher de 27 anos que confessou ter matado a própria filha, a menina Júlia, de 1 ano, na manhã desta quinta-feira (26), implorou ao pai da criança para reatar o relacionamento, mostram imagens da conversa entre os dois que circulam nas redes sociais.

Um trecho da conversa, por volta das 7h da manhã, mostra que o homem disse estar cansado de brigas, ciúmes e egoísmo da esposa. “Preciso de paz na minha vida. Você é uma pessoa muito individualista”, disse ele.

Ele também disse que iria dar R$ 200 por semana para ajudar com as despesas e buscar a menina a cada 15 dias para ficar o final de semana com ela.

“Não me espere que não vou voltar para casa nem para você. Não peça para voltar e não mande áudio que não tem volta”, disse ele em outro trecho da conversa.

‘Acabou, não me ligue’

Já por volta das 7h50, após a mulher insistir em entrar em contato com ele, o homem falou: “Eliane, acabou. Não me ligue”.

Minutos depois, ela respondeu: “Vem aqui, pelo amor de Deus. Não vou ser ciumenta. Desculpe. Eu lhe amo, não faz isso comigo”.

Vai passar por audiência de custódia

De acordo com o delegado Diego Garcia, desde que se entregou, a mulher segue detida na carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa. A audiência de custódia deve acontecer na manhã desta sexta-feira (27).

O delegado também confirmou que a mulher deve ser indiciada por homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

Blog rafaelrag 


Nenhum comentário:

Postar um comentário