segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Mulher Destemida. De empregada Doméstica ao Trabalho na Justiça Federal

 


Agradecer ao Senhor, por mais um ciclo concluído na Justiça Federal. São 36 anos de serviços prestados ao público todos na JF. Obrigada Deus pela oportunidade. Saí de trabalho como empregada doméstica para assumir nos quadros da Briosa Justiça Federal. O meu coração se enche de orgulho. Foi em primeiro lugar no concurso. Hoje agradeço aos meus pais por ter feito tudo por mim. Obrigada aos meus superiores pelas oportunidades. Pretendo sair na "vassoura" setenta e cinco anos de idade. Será que consigo chegar nessa idade! Aos meus filhos, obrigada pelo entendimento da ausência, nos momentos que era para está presente.

Obrigada Deus!

Angélica Lucas


Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário