quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Presidente da CDL JP chora na tribuna da Câmara ao ver possibilidade de fechar loja e abandonar o Centro da Cap

 


“O vereador Odon quando falou que o centro está morrendo, eu fiquei até emocionado, por que eu tenho uma loja, eu estou aqui no centro de João Pessoa desde de 1975. Comecei como camelô, construí três prédios aqui no centro e tô vendo a desvalorização deles”, disse o dirigente.

Leia mais


Ainda emocionado Nivaldo explicou que tem lutado pela melhoria do Centro da Capital e tem o prazo até dezembro deste ano para que se comecem essas melhorias, caso contrário, se não houver a valorização da área central da Capital, Nilvaldo afirmou que deve fechar suas lojas.

“Nós precisamos de resultados, se nós não tivermos resultados a gente não suporta, para manter os nossos empregos”, finalizou Nivaldo.

@politicaetc

Com informações de Ecliton Monteiro.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário