A diretoria do Campinense parece que adotou um silêncio inteligente para formar o novo elenco, e podem ter certeza que o gerente de futebol, Warley Santos, e o técnico Flávio Araújo, estão no mercado da bola, já que o objetivo é recuperar o tempo perdido e evitar os erros de contratações que foram muitos na presente temporada.
Apesar de ter brilhado no Campeonato Paraibano, onde foi campeão invicto, quando a bola rolou na Série C do Campeonato Brasileiro o Campinense não rendeu o esperado, e depois de sucessivos erros, acabou sendo rebaixado para a Série D, para o inconformismo geral da torcida que não perdoa a falta de planejamento inteligente para a disputa nacional.
E como a torcida não gostou e o Campinense perdeu um espaço privilegiado no Campeonato Brasileiro, a diretoria decidiu começar a trabalhar mais cedo na formação do novo elenco, agora contando com a experiência de Warley Santos, que conhece muito bem o mercado da bola e tem tudo para fazer boas indicações para o técnico Flávio Araújo.
E depois do fracasso na Série C do Campeonato Brasileiro e com um calendário promissor e exigente para 2023, mais uma vez o Campinense tem a obrigação de formar um elenco de qualidade. Não fez isso esse ano e acabou no prejuízo. Com base no que aconteceu em 2022, Flávio Araújo pede cuidado e qualidade na hora de contratar.
Jornalista Pessoa Júnior.
Blog rafaelrag/ paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário