A presidenciável do MDB, senadora Simone Tebet (MS), visitou ontem Campina Grande, mais precisamente o Nutes (núcleo estratégico de tecnologia) no campus da UEPB.
Confira o que ela disse por aqui.
“Eu fiz questão de vir conhecer as grandes potencialidades do Nordeste brasileiro.
“O que falta é vontade política e o governo federal investir mais onde mais precisa.
“Aqui é um centro tecnológico, praticamente no Agreste da Paraíba. Ciência, tecnologia e inovação são a grande indústria do conhecimento; é o que vai salvar os empregos tão necessários para a população brasileira. Para este setor, não pode haver contingenciamento.
“Como professora que sou, tenho prazer de estar aqui. É isto que nós queremos para o Brasil.
“Não há emprego de qualidade sem uma indústria forte.
Leia mais
(o que não tinha) “As pessoas do MDB que não estão comigo nunca estiveram, sempre estiveram com o ex-presidente Lula. Muitos deles estiveram nos escândalos do ´mensalão´ e do ´petrolão´.
“Eu faço parte de outro MDB, que quer ressurgir e se reinventar à luz dos grandes homens públicos que passaram pelo partido. Homens éticos, que lutaram pela democracia.
“Muitos candidatos aos governos dos estados estão escondendo os seus candidatos a presidente porque ele são muito rejeitados.
“Se somam conosco aqueles que querem estar conosco. Respeito a individualidade de cada um. Respeito o MDB que não quer estar conosco.
“Esta é uma eleição atípica e silenciosa. Um eleição onde os dois que estão mais à frente (Lula e Bolsonaro) são os dois mais rejeitados.
“Temos um empate técnico no terceiro lugar (com Ciro Gomes, do PDT)”.
Ainda Simone Tebet:
“Política é entender a realidade de cada momento (…) A população está muito incomodada com o que está vendo. Esta polarização está levando o país para o abismo. A população quer moderação, equilíbrio e paz”.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Blog rafaelrag/paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário