A X copa verão de futebol de Alagoa Grande, iniciou no dia 30 de março, em comemoração ao dia do aniversário da cidade de Alagoa Grande, 27 de março de 1908, quando a Vila Urbana ascendeu para a categoria de Cidade. A equipe que não comparecer no horário, com tolerância de 15 minutos, perderá os pontos por WO. O regulamente segue no final dessa postagem.
Resultados Parciais da 1ª. Rodada
Jogo de Abertura, no sábado,
30-03-2022
15:30h-Vila Real 2x1
Juventus.
Campo de Futebol Inação, na Vila São João
Árbitro Gil
Resultados dos dois jogos de domingo, 3
de abril.
8:30h-MDC 0 x 0 Flamenguinho
Campo da Fazendinha, no Assentamento
Maria da Penha I
Árbitro Gil.
8:30h- Valência 2 x 2 Bélgica
Campo de Futebol Inação, na Vila São João
Árbitro Cleyton
Complemento da 1ª. Roda, Jogo do próximo sábado, 7-04-22
15:30h-Sport Club Paquivira x Grêmio de Duas Estradas.
Campo de Futebol Inação, na Vila São João
Árbitro Gil
Jogos de domingo, 8 de abril.
8:30h-Mila x São Paulo da Malhada
Campo de Futebol Inação, na Vila São João
Árbitro Cleyton
15:30h-Vasco x Botafogo da Vila São João
Campo de Futebol Inação, na Vila São João
Árbitro Cleyton
Classificação
1o. Vila Real com 3 pontos
2o. Valência, com um ponto
3o. Bélgica, com um ponto
4o. MDC, com um ponto
5o. Flamenguinho. com um ponto,
6o. Juventus, zero ponto e sado negativo de um gol
Árbitro Cleyton
X COPA VERÃO DE FUTEBOL DE ALAGOA GRANDE
Locais dos Jogos da primeira rodada, abertura 26 de
março de 2022, no campo Inação da Vila São João, podendo ter jogos em
outras localidades a serem escolhidos pela comissão organizadora:
Assentamento Maria da Penha I, Campo do Poeirão e Usina Tanques.
Árbitros: Gil de Zé Grande e Cleiton.
REGULAMENTO
1) O número de jogos depende do total de equipes
que comparecer a competição, iniciando com 12 times. Cada equipe poderá
inscrever no mínimo 11 (onze) e no máximo 22 jogadores. A equipe que não
comparecer ao local do jogo perderá 3 pontos.
2) Os jogos serão realizados em dois tempos de 40
minutos cada, com intervalos de 10 minutos de um tempo para outro.
3) As partidas foram decididas por sorteio pela
comissão organizadora. O tempo de cada jogo será decidido pela comissão no
dia de sua realização, sendo no máximo de 40 minutos.
4) O atleta deve se inscrever em um time apenas; a
sua identificação será a súmula do jogo e a foto registrada antes de
começar a partida.
5) As responsabilidades técnica e física dos
jogadores ficam na inteira responsabilidade dos presidentes dos
respectivos times. Cada equipe poderá fazer substituições livres.
6) A primeira fase da décima (X) copa verão de
futebol de AG será disputada em pontos corridos e se
classificarão oito times para a segunda fase.
7) Na segunda fase, teremos jogos eliminatórios.
Quem perder será eliminado. O primeiro colocado jogará com o oitavo, o 2o. com
o sétimo, o terceiro com o sexto e o quarto com o quinto.
8) Na 3a. fase, restando 4 equipes, jogando entre
si. A semi-final será disputado da seguinte maneira: O time 1º.
colocado na 3a. fase jogará com o 4º. colocado. O time 2º. colocado
na 3a. fase jogará com o 3º. colocado.
9) Os times campeão e vice-campeão colocados receberão um troféu,
medalhas e premiação em dinheiro. O terceiro colocado receberá troféu e
dinheiro
10) Em caso de empate nos jogos eliminatórios e, inclusive, na final
haverá cobrança de cinco pênaltis por jogadores diferentes, persistindo o
empate teremos cobranças de pênaltis alternados.
11) Preço da entrada dos jogos da 2a. fase, 3a. fase, semi-final e final
de responsabilidade dos representantes das equipes: alimentos não perecíveis
para serem doados às famílias carentes de Alagoa Grande. A criança terá entrada
grátis.
12) O jogador expulso não participará da partida seguinte.
13) Critérios de desempate para classificação: 1- Confronto direto;
2-Saldo de gol;
3- Maior número de gols assinalados; 4- Menor número de gols sofridos;
5- Cartões
amarelos e vermelhos; 6 - sorteio.
14) O jogador cadastrado em sua equipe pode participar do jogo seguinte
sem ter participado das partidas anteriores.
15) Cada time inscrito poderá inscrever somente 4 jogadores de fora do
município de Alagoa Grande.
16) Quem quiser poderá fazer doações para as equipes e sorteio de
brindes na partida da final e no dia em homenagem ao trabalho, 1 de maio.
17) Orçamento dos árbitros de responsabilidade das equipes, na 1a.
fase, por time: 30 reais por jogo. Então, resultando em 11
(jogos)X30=330,00;
18) O jogador que receber dois cartões amarelos em duas partidas não
jogará a
partida seguinte.
Realização: GEMAG (Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande)
Apoio da prefeitura municipal, com troféus e medalahas. Brindes de
desportistas e comerciantes local. Realização GEMAG-Grupo de estudo
multidisciplinar de Alagoa Grande.
Comissão Organizadora
Haroldo José(agente de saúde da Vila
São João)
Thiaguinho da Macaíba(dirigente de
futebol e do site do Brejobola.com)
Jânio Macário(secretário adjunto de
esporte e laser do município de Alagoa Grande)
Professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus
Cuité, Coordenador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário